Ji-Paraná confirma amistosos internacionais

O presidente do Ji-Paraná Futebol Clube, Valdenir Pinheiro de Paula, o Maritaca, afirmou durante a transmissão esportiva da Rádio Alvorada, no sábado(26) que o Ji-Paraná fará dois amistosos internacionais, no estádio municipal José de Abreu Bianco. Segundo fax recebido da Liga de Futebol do Norte, os jogos acontecem nos dias 16 e 27 de setembro.

Segundo Maritaca, os jogos fazem parte de uma série de oito amistosos que as equipes do Deportivo Cali, da Colômbia e MKS da Polinia farão no Brasil, todos na região norte. Além de Rondônia, as equipes farão amistosos no Amazonas, Roraima e Pará. Ainda conforme o dirigente ji-paranaense, a Liga de Futebol do Norte, pretende a partir do ano que vem realizar a Copa Norte com os representantes brasileiros da região, mais equipes dos países amazônicos.

Ji-Paraná seria o representante de Rondônia, porque a Liga está levando em consideração o ranking estadual. Já para os amistosos o presidente do Ji-Paraná não confirmou como formará o time para disputar os dois amistosos marcados para o próximo mês.

O time mais glorioso da "era profissional" do estado prestes à dois grandes desafios.

Fonte: esporterondônia.com

Por: Bruno Porto